sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Curso de Magia das 7 Chamas Sagradas aos domingos, no Recanto

A Magia das 7 Chamas Sagradas foi a primeira Magia passada do Plano Espiritual ao Mestre Rubens Saraceni e se tornou um elemento importante na  aceleração da recuperação da saúde, corte de demandas, auto-ajuda e ajuda a familiares e amigos, além de ser um instrumento que torna todo aquele que a utiliza independente para fazer o melhor para si e para os outros. A Magia é Divina e, por tanto, só pode ser usada para o bem. Será que voce sabe o que é Magia? A resposta é do nosso Mestre Rubens e seu livro “A Magia Divina das Velas”.


Assistam o video em que o Mestre Rubens Saraceni é entrevistado por Samuel Souza de Paula, no Programa Consciência Próspera! Confira!


Magia é o ato de evocar poderes e mistérios divinos e coloca-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.
Muitas são as magias já reveladas e abertas ao plano material da vida. Há magias astrológicas, lunares, solares, elementais, espirituais, telúricas, aquáticas, ígneas, eólicas, minerais, etc.
Ninguém sabe ao certo quem as recebeu e as iniciou no plano material. Mas grandes iniciados cujos nomes se imortalizaram na história religiosa, iniciática, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram os responsáveis por elas e foram os seus doadores.
Pois todo grande iniciado é um mensageiro Divino e traz em si atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, às quais beneficiam com suas revelações.
Todo grande iniciado já encarna preparado em espírito, e tudo para ele é tão natural que, dispensando os procedimentos religiosos, magísticos, ocultistas ou iniciáticos existentes, dá início aos “seus” próprios procedimentos,  pois traz em si uma outorga divina e é iniciador natural das pessoas que se afinizam com ele e o adota como tal.
Só ativa ou desativa magias quem já tiver sido iniciado magisticamente,  porque as divindades só reconhecem como aptos para este mistério  quem cumpriu as etapas iniciáticas estabelecidas por seu iniciador.
  • Magia é o ato de ativar ou desativar mistérios de Deus.
  • Magia é a ‘‘manipulação’’ energética, elemental e natural de mistérios e poderes Divinos.
  • Magia é o ato de, a partir de um ritual evocatório específico, ativar energias e mistérios que só assim são colocados em ação.
  • Magia é um procedimento paralelo aos religiosos ou mesmo parte deles.
Texto extraído do livro “A Magia Divina das Velas”, Editora Madras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário