terça-feira, 12 de novembro de 2019

Leitura com Tarô Sagrado

A Física Quântica há tempos diz que tudo é energia,  cada um de nós e tudo à nossa volta. O Tarô Sagrado é então um instrumento para autoconhecimento e que pode trazer muitos benefícios ao consulente, quando usado como uma ferramenta terapêutica. Você pode marcar suas consultas de Tarô Sagrado no Recanto Sagrado Ubiratan com a terapeuta Sandra Sagrado pelo 11 95431-2517.
Por Sandra Sagrado

Através da descoberta da Física Quântica,  sabemos que é a nossa energia e a consciência dela que nos torna co-criadores de nossa realidade, através de tudo que vivenciamos e percebemos com todos os nossos potenciais.

Neste sentido, o Tarô Sagrado é um instrumento  terapêutico para o autoconhecimento e para a evolução  e a desconstrução de algumas crenças que provocam determinadas situações e também suas repetições pelo não aprendizado. Justamente porque as energias do consulente e do tarólogo se conectam para descobrir os bloqueios do momento presente.
E o mais importante, é o Sagrado do Consulente que se manifesta através do portal que é o Tarô, possibilitando a mudança de energia de acordo com a necessidade e merecimento.

Tarô Sagrado: o problema e a solução
Através deste portal, como taróloga auxilio o consulente a perceber e conhecer seu momento energético, as potencialidades de cada situação e as possíveis evoluções dependendo das energias que forem movimentadas. Com a permissão de suas forças, o consulente passa a saber que seu momento presente pode ter suas energias mudadas, de acordo com procedimentos que pode tomar para efetuar esta mudança.

Assim, o consulente tem uma noção e uma possibilidade de co-criar sua realidade, perceber as crenças errôneas que causam limitações e bloqueios e poder direcionar sua energia no foco de possível evolução para o caminho que quiser seguir. Assim, pode ser o dono de seu destino com auxilio de suas próprias energias.
 
Desta forma, a Leitura do Tarô Sagrado proporciona o conhecimento da situação atual, mas também possui ferramentas que auxiliam na solução e na mudança da energia para que seja alcançado o objetivo esperado e ainda o resgate do Sagrado do consulente.
 
É um tempo que a pessoa dedica a si e em 1h15 de leitura, pode adentrar algo que seu consciente não permitia ver, suas energias não conseguiam lhe mostrar e pode visualizar o melhor caminho a seguir. Não é adivinhação, é um processo terapêutico-espiritual.

Marque seu horário com a terapeuta Sandra Sagrado para leitura online ou presencial pelo 11 95431-2517.

Sejam todos sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário