quinta-feira, 24 de março de 2016

A Justiça Divina e a justiça humana

Mensagem do Caboclo 7 Pedreiras
Canalizado Mãe Sandra Sagrado 
Recebi esta mensagem do Caboclo 7 Pedreiras nesta quinta-feira, às 05h30 da manhã, em função da preocupação que tenho com os irmãos que estão pedindo orações para as questões políticas. Perguntei como nós, como umbandistas poderíamos ajudar a melhorar a situação do país e esta foi a resposta.

Muitos estão pedindo justiça neste país de voces e no mundo todo em função de causas políticas.
Cada país tem seu carma coletivo e também cada pessoa tem seu carma individual.
Ao pedirem pelo país em geral para que tudo se resolva da melhor maneira possível e todos sejam ajudados de acordo com suas necessidades e merecimentos e a Vontade Divina, estão enviando uma mensagem ao Criador e através dos Tronos Divinos cada qual terá o que lhe é de Direito Divino, sendo mobilizadas as suas forças naturais, espirituais e divinas, que todos possuem na Criação.

Grupos de carma coletivo nascem para cumprir uma missão pré-determinada antes da encarnação compondo o carma coletivo de acordo com o carma individual que forma na totalidade o carma de cada país.

Quando voce faz uma oração pedindo misericórdia para uma pessoa especial e esta faz coisas que está fora da Lei e da Justiça Divinas, voce puxa para si um pouco deste carma que terá que cumprir junto com o carma coletivo por quem está clamando, justamente porque voce não sabe quais os acordos e a missão das pessoas e vai tentar interferir em algo que nem sabe se é seu Direito Divino interferir.

Por isso, ao invés de pedirem por uma pessoa apenas, peçam pelo país, do qual o carma fazem parte, para seu grupo menor e aos seus familiares para que todos recebam a Luz e a Misericórdia Divina de acordo com suas necessidades e merecimentos.

Muitos dizem que "Justiça sem misericórdia é tirania, misericórdia sem Justiça é conivência Divina ao erro". Pretensão humana porque jamais a Justiça Divina é conivente ao erro, tudo tem que estar de acordo com a Lei e a Justiça Divinas para haver merecimento; se houver conivência ao erro, as forças espirituais da pessoa é que estão em desequilíbrio e precisam ser tratadas.

Para ajudá-los a orar, sugerimos desta maneira:


Oração por Misericórdia e Justiça

Nosso Divino Criador, que a tudo criou, clamamo-lhes que a Misericórdia Divina recaia sobre o povo de meu país e que seu Amor Divino envolva a todos para que consigam amar ao próximo como a si mesmo, cumprindo sua Orientação.
Pai Misericordioso e Bondoso que de acordo com a Lei e a Justiça Divina se resolva a política sobre o nosso país, que todos os envolvidos recebem o que é seu e de Direito Divino: quem deve paga, quem merece recebe.
Que a Misericórdia Divina ampare todos os que são injustiçados e ilumine todo o nosso país para que possam receber um pouco da Sabedoria Divina no caminhar coletivo.
Deus, nosso Pai Justo e Bondoso, pedimos apenas que todos tenham fé no nosso Divino Criador, e embuídos do Amor Divino, consigam conceber o Conhecimento Divino para atuarem de acordo com a Lei e a Justiça Divina para que este país possa Evoluir em todos os sentidos, rumo a Geração de sentimentos, pensamentos, atitudes e leis boas para a maioria da população.
Que a partir de agora, a Luz Divina recaia sobre o nosso país, nos seus 7 sentidos, dando amparo a todos que trabalham verdadeiramente no caminho Divino e amparo para todos os justos de alma e coração que atuam para que tenhamos um mundo melhor para preparar os que vierem.
Misericórdia, meu pai para aqueles que apenas estão sendo guiados; Justiça Divina e Lei Divina para aqueles que estão oprimindo; Amor, Conhecimento Divinos para que a maioria de nossa população saiba escolher políticos que a representem na missão a que se destinam.
Que assim seja, assim se faça, pelo nome mais Sagrado de Deus!
Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário