terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para Magia das 7 Chamas Sagradas!

Estão abertas as inscrições para o curso de Magia Divina das 7 Chamas Sagradas no Recanto Sagrado Ubiratan, em Itaquera

Esta foi a primeira Magia Divina que o Mestre Rubens Saraceni recebeu da espiritualidade. Importantíssima para auto-proteção e entendimento das funções da Magia Divina que se volta somente para a prática do bem e da cura espiritual, consciencial e física, de acordo com as necessidades e merecimentos dos atendidos e a vontade de Deus, nosso Divino Criador!

Através da Magia Divina das 7 Chamas Sagradas, também conhecida como Magia do Fogo, o mago aprende os fundamentos básicos da Escrita Mágica dos 14 Tronos de Deus, além dos Tronos da Vitalidade e do Desejo. Aprende os símbolos, signos e estrelas de cada trono, espaços mágicos, mandalas, cabalas e pontos riscados. A Magia Divina serve somente para o bem e permite aos magos limpar, purificar, combater e descarregar magias negativas, cortar demandas, bem como realizar tratamentos e cura à distância.

Atendendo a pedidos, agora estamos formando turmas em dois horários:
Sábados, das 11h30 às 13h30 - Aula inicial dia 12 de março de 2016
Terças - das 20h às 22h - Aula inicial dia 15 de março de 2016.

Inscreva-se AQUI pelo site www.recantosagradoubiratan.com ou na aula inicial, na sede do Recanto, à Victório Santim, 1511 - Vila Carmozina - Itaquera - São Paulo/SP
O curso terá a duração de  5 meses, com mensalidade de 60 reais.
Informações: 2836-3465 e 99855-6008 ou recantosagradoubiratan@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário