terça-feira, 13 de outubro de 2015

Campanha "Beba água e Alimente a Paz!

Amados irmãos, apoiamos esta ideia e compartilhamos para que todos participem desta corrente de energia do bem num gesto bem simples e que todos podem fazer durante todos os dias! Que a paz e o amor vença no coração e no íntimo de todos!

MOVIMENTO “BEBA ÁGUA E ALIMENTE A PAZ”
Como funciona:
A ideia básica da Campanha “Beba Água e alimente a PAZ” é fazer com que cada um de nós, no momento de beber nossa água, qualquer que seja a hora, pronuncie, ou se preferir mentalize a frase (ou mantra) “O MUNDO ESTÁ EM PAZ E EU TAMBÉM!”
Sem nenhum esforço, seremos milhões de pessoas por hora, repetindo ou mentalizando a frase “O MUNDO ESTÁ EM PAZ E EU TAMBÉM!” 
Vamos formar uma corrente de elevada frequência vibratória a favor da paz. O poder da intenção positiva será multiplicado cada vez que alguém aderir ao movimento.
Segundo as tradições orientais respaldadas hoje pela Física Quântica (veja o documentário Quem Somos Nós), a repetição sistemática de pensamentos, sons, palavras ou mantras, cria meios propícios que facilitam a concretização dos objetivos mentalizados.
É provável que bons resultados sejam produzidos com tamanha corrente de bons pensamentos que se formará!
Que tal, vamos tentar? Avise seus amigos e gratidão por ajudar o Mundo a viver em Paz!
Compartilhe essa ideia! Juntos somos mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário